segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Curtas

  • Primeiro boa tarde, sei que tem pó a beça aqui mas a faxina tá rolando.
  • Alguem por favor arranje um psicologo ou psiquiatra e encaminhe São Pedro com urgência, acho que ele está com TOC, e está repetindo uma maré de chuva no Rio que não acaba nunca.
  • Uma semana sem ir ao escritório, e o telefone não tocou com o mundo acabando, ou estamos trabalhando direito vou vamos acabar sem trabalho.
  • Falando em uma semana, foi impactante andar pelo mundo a fora sob a luz do sol, fazia tempo. putz, realmente acho que andamos enclausurados demais.
  • Se, desfrutar céu aberto, se permitir não pensar em contas, trabalho e afins, conhecer um lugar novo, dar atenção ao filho pré-adolescente, gastar com si mesmo um pouco de tempo e dinheiro é ser surtado então declaro-me como tal e de preferencia em estado permanente.
  • É muito difícil, mas é muito bom gostar da gente um pouquinho não é?
  • É indescritível a sensação ao se ganhar um presente inesperado e uma genuína demostração de afeto.
  • Gente, que raio de eleição é está? saudades do tempo que se escolhia o menos pior.
  • Está terminando a primeira segunda-feira depois da semana de folga, sobrevimemos todos, amém.
  • Alguem que gosto muito me presenteou com a seguinte citação:
    "a Clarice Lispector falou uma vez mais ou menos assim: que nós não devemos tentar consertar nossos defeitos. Porque pode ser que um deles é que dê a sustentação de tudo que somos" simplesmente show.
  • a quem interessar possa: trabalho com informatica, dirijo fusca, sou ansioso e com varios defeitos de fabrica, e estou re-aprendendo a dividir a minha vida,e gostando disto, logo seja bem vindo, se não quiser, está dada a passagem vai com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

aproveitando a vida, né? tá mais que certo.... beijos, moço

Janaina disse...

Lindo, lindo, lindo! E eu queria te dar muito mais do que uma citação de presente. Ainda vai ser possível.
Beijos, querido. Te adoro.