segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Manias

Largar o calçado ao lado da cadeira, dirigir descalço, andar descalço, dormir com o ventilador ligado e esquecer de desligar a tv, dormir tarde, dormir pouco, Iced Tea de pêssego, sentir o cheiro das frutas na feira, dirigir ouvindo musica, provar o tempeiro que faço antes de usar. Banhos longos à noite, celular no carregador, cozinhar para quem gosto, abraçar apertado, comer pingo de leite, ver tv ate dormir. Beijar e abraçar, se embolar com meu filho, mamão com limão, salada de frutas, frutas geladas, beliscar o queijo, dirigir pensando na vida, boas risadas, computador, ler, madrugada & vinho & salame, conversar noite a dentro, olhar as estrelas, documentos e gavetas organizados para evitar problemas, a mão na boca quando ansioso, Conversar com o Cara lá de cima e começar sempre me desculpando pelo incomodo, Achar o cabelo simplesmente sem solução. Fazer cafuné. Divagar ouvindo musica. Começar um livro e não sossegar até terminar, dormir no ônibus, trancar a casa e ficar na dúvida. e tem mais...

7 comentários:

Mônica disse...

cada um com as suas, né???? mas mamão com limão é bom, queridão????experimentarei....beijos

Anônimo disse...

Dirigir com trilha sonora, comer damasco seco com gorgonzola, Trident com gosto de pasta de dente, quebra-cabeça enquanto tomo café da manhã, Mad About You, The Nanny, hidratante no rosto antes de dormir, MSN à tarde para vagabundagem virtual...

Janaina disse...

Ahhh esse lance das manias pegou!! Que bom!!
Beijos.

Carla San disse...

Me dá licença pra plagiar? Adorei...rs...
Cara, estou te devendo um almoço, não esqueci, é que a Oi tá me levando à loucura, eu te ligo até semana que vem, prometo. Bjs

Anônimo disse...

Dirigir descalço ? Cara, eu só faço isso na praia. Em Sampa é muito estranho. Vou tentar um dia.
Seu blog é muito interessante.

Madame disse...

Fofo. Lindo o seu post. Lindo demais... Da vontade de plagiar também... hoho.

Anônimo disse...

Sabe o que achei legal: você também começa a conversar com o ser lá de cima pedindo desculpas pelo incomodo!